Guia turistico de portugues Rabat


Seja muito bem-vindo ao Marrocos!
Quando se chega a qualquer país no exterior, não há nada igual a ser recebido por alguém que conhece nosso nome, fala nosso idioma, e nos recebe com um sorriso.
Meu nome é Adil e vivo na capital do Marrocos Rabat. Estudei português na Faculdade de Letras em Rabat, trabalho como guía turístico oficial do Marrocos com turistas  de Portugal, Brazil, España, e dos paízes Latinoamericanos. Domino o español, português, francês e um pouco de inglés.
Com  esta página queria ajudá-lo para conhecer mais sobre o meu país, poder escolher previamente os lugares de melhor inteesse para vê-los durante a sua estância no Marrocos.
Nas páginas deste site, você pode encontrar informação sobre as excursões, programas, transporte, entretenimento e muitas coisas mais. Se você não encontrar informação de que precisa pode-me escrever pelo meu e-email (adil.luso@gmail.com), com muito prazer respondo-lhe e faço todo o possível por esclarecer as suas dúvidas.
No marrocos, conte comigo desde a sua chegada. Estou pronto para prestar-lhe um serviço cordial e eficiente. Espero seu contato, terei o maior prazer em atendê-lo.
Espero em breve saudá-lo pessoalmente,
Até breve!
Adil.

Sem comentários: