relatos de viagens Marrocos

E como sou guia turistico, tenho acompanhado muitos brasileiros e portugueses no meu pais Marrocos, e aqui vão alguns relatos dos turistas que eu acopanhei, espero que sejam uteis para voces.


Relato 1:
Caro Adil:
Obrigado pela atenção, o que não é novidade, pois sua educação foi um ponto marcante quando nos encontramos e ficou na nossa lembrança. Sobre a nossa viagem ao Marrocos, só posso dizer que gostamos muito; foi excelente. Essaouira é uma cidade muito interessante, seja pela história que carrega, seja por estar a beira mar, o que faz sua gente mais aberta e alegre.Casablanca não foi do nosso agrado, mas valeu a pena e muito, porque lá vimos a Mesquita, a mais impressionante construção da atualidade. Maravilhosa! Eu voltarei lá tantas vezes quantas for ao Marrocos só para rever a Mesquita. Rabat é muito legal; bonita a cidade, com prédios muito interessantes. Gostamos muito, especialmente do Hotel Sofitel.Valeu muito ter conhecido o Marrocos. Fomos muito bem tratados; um povo alegre, atencioso e simpático.Comemos muito bem em todos os lugares; excelente a comida! Enfim, foi tão boa a viagem que pretendemos um dia, que não sei quando, repetir. E quando isso acontecer, vamos a Fez, quando esperamos ter você para nos mostrar tudo. Vamos manter esse contato, pois quero indicar sua pessoa para algum amigo que queira ir ao Marrocos. Peço mandar-me seus dados: endereço e telefones.
Um forte abraço,
Marcelo.

Relato 2:
Olá, Adil a viagem correu muito bem, gostamos muito da cidade de Féz e principalmente de chefchauan, a cidade azul.
Passamos por ifrane, cidade suiça com muita neve, passamos tambem por Erfoud fomos dormir uma noite nas dunas de marzouga, a noite no deserto é linda!!!
Percorremos as cidades de: Tanger, Mekenés, Chefchauan, Ifrane, Erfoud, Ourzazate, Marraquexe, Casablanca e Rabat.
Adoramos o pão, o sumo de laranja, os bolinhos de mel, a fruta com canela e os rapazes gostaram muito de coucous!
Achamos a cultura muito difrente da Europeia mas em Rabat já se confunde connosco.
Passamos por uma lagoa linda em Lolalidia, conheces?Um sitio parecido com uma aldeia de Portugal a Ericeira.
Havemos de falar mais vezes até breve.
Andreia Esteves.

Sem comentários: