sexta-feira, 25 de julho de 2014

Marrocos com guia em português


Bem vindos ao Marrocos ! Sintam-se em casa !
É muito satisfatório e gratificante, quando chegamos num país no exterior e somos recebidos por um profissional que conhece e fala o nosso idioma.
Me chamo Adil Dalal, sou marroquino. Formado em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa pela faculdade de Rabat e também com habilitação em Língua Espanhola pela faculdade de Fés. Falo fluentemente  português, espanhol e francês.Tenho conhecimento básico em inglês.
Trabalho como guia de turismo oficial do Marrocos desde 2008 com registro no Ministério do Turismo do Marrocos. Estou autorizado a exercer minhas funções como guia de turismo em  todo o território nacional marroquino. Trabalho com turistas do Brasil, Portugal, Espanha e dos países latinos americanos. As minhas funções são : recebimento e acompanhamento de grupos, jovens, casais, famílias e idosos. Assesoria na chegada, estadia e partida nos locais marcados. Transmissão de informações sobre a programação, roteiro e cidades visitadas. Orientação sobre os procedimentos que serão feitos durante a viagem. Cumprimento fiel do programa contratado pelo turista, abrangendo a realização de todos os passeios adquiridos. Promover e orientar despachos e liberação de passageiros e respectivas bagagens, em terminais de embarque e desembarque áereos, marítimos, fluviais, rodoviários e ferróviários. Verificação e confirmação de transportes, alimentação e acomodações. Atuação em casos de perdas e roubos de documentos relativos a viagem e todo tipo de imprevisto.
Comigo você vai ter a comodidade de saber sobre a cultura marroquina, seus mistérios e curiosidades, religião e os costumes, o que há para se fazer numa cidade, o melhor restaurante, o melhor hotel, o melhor riad, o lugar da moda, museus, galerias de arte, exposições, feiras e pontos de interesse turístico, a história local, e o melhor, tudo isso no seu idioma. Não deixe de visitar Marrocos, será prazeroso a oportunidade de conhecer os mais diferentes lugares e pessoas a cada excursão.
Neste blog terá informações sobre as excursões, programas, transporte e cultura local marroquina. Fotos e textos informativos sobre determinados lugares e cidades.
No Marrocos conte comigo desde a sua chegada, estadia e partida. Estou pronto para prestar-lhe um serviço cordial e eficiente. Espero o seu contato, terei o maior prazer e satisfação em atendê-lo (a).
Para maiores informações.
e-mail : adil.luso@gmail.com
www.facebook.com/adil.fez1
Telefone: 002126-70214069
Atenciosamente Adil Dalal .
Até Breve!

Sem comentários: